Primeiro post oficial

Quero que seja algo especialmente pessoal, pois tudo o que escrevo ou faço é sempre pessoal!
Nunca, em nenhuma vertente da minha vida me consigo separar de mim. E olhem que a minha vida tem vertentes a fio, sou uma alma transitória. Penso que se fosse uma emoção, certamente seria intensa...
Tenho uma paixão louca por música, não sei viver sem ela e gosto de cantar e dançar ao seu som, de preferência com muitos decibéis, pois muitas vezes só quero mesmo é conseguir abafar os meus pensamentos que andam sempre em alvoroço nesta pequena cabeça que é a minha :)
Sou uma apaixonada pela beleza em geral: toda a beleza que este mundo nos proporciona! Um rosto, um quadro, uma fotografia ( que é outra das minhas grandes paixões ), um móvel, um jardim, uma maneira de ser....
Então mas este blog vai falar sobre que? Perguntam vocês

e eu respondo: ainda não sabem?
Vai falar de beleza, claro está ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário