Geleia real da Oriflame, aroma de coco


Eu faço parte daquelas criaturas que têm mil e uma alergias, então volta e meia a sinusite ou a rinite ( venha o diabo e escolha) decidem atacar em força. Para "compensar" ainda tenho a pele fina e sensível, ou seja, qualquer lenço de papel macio e fofinho atua que nem uma lixa e poe-me a cara toda a escamar!
É uma coisa maravilhosa de se ver e sentir.... puf, que sensação.
O que me tem aliviado a pele nestes dias difíceis tem sido a geleia real da oriflame, com aroma de coco. Não há creme que aguente tanto assoar de nariz.
A geleia real vem num boiaozinho fofinho, que dá para levar para todo o lado. Alivia a secura e devolve a suavidade á pele e o cheirinho dá vontade de comer :)

É indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas e ainda podes escolher entre vários aromas: universal, baunilha, caramelo, amêndoa, cereja e coco.
A minha próxima vai ser de caramelo :p
Qualquer informação ou encomendas mandem mensagem para a página do facebook.
Enjoy ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário