*Christmas wishlist*

Querido Pai-Natal, este ano portei-me tãããããão bem, mas tão bem que acho que mereço estas prendinhas todas :)

1. Samsung Galaxy SIII Mini


Na verdade o que eu queria mesmo era um Iphone dourado, mas como sou humilde ( ;p) já fico satisfeita com este.

2. Capa com orelhinhas


Porque gosto, porque sim e pronto. Eu quero.

3. Barbie morena


Porque gosto, porque sim e pronto. Morena para ser parecida comigo tá?  ;)

4. Camara fotográfica


 
 
 

Eu perco-a, eu deixo-a cair à água, eu sou assaltada, enfim... Acabo sempre por gastar balúrdios e nunca ter uma camara fotográfica. São choradas, certezinha. Toda a gente sabe do meu amor louco por fotografia.

5. Roupão quentinho


Cá em casa parece o Pólo-Norte! E eu não consigo gastar dinheiro numa peça que uso ocasionalmente, tal como em sapatilhas. Custa-me pronto. Há muitos sapatos a minha espera :p


Contem-me lá, o que pediram ao Pai-Natal?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário