Ho Ho Ho, o Natal finalmente terminou!


Ah que alivio, consegui sobreviver a mais um Natal...
 Será só a mim que esta época deixa completamente exausta e um tanto ou quanto zangada?
Ai ai ai, somos todos uns queridos e vamos todos entupir todos os shoppings das redondezas para comprar prendinhas maravilhosas a pessoas que nós até nem gostamos muito, mas fazer o que? É Natal, temos de ser uns pros outros. Em todo o lado temos de gramar com musiquinhas e sininhos porque é Natal e é tão giro e nada irritante. Também temos de doar todo o nosso subsidio ás mil e uma instituições de caridade que saem á rua a pedir dinheirinho e se não damos somos egoístas e não pensamos nos mais carenciados. Então mas depois quem fica carenciada sou eu que não recebo nada por aí além!!!
E depois o que se faz para aguentar a coisa que na realidade não passa de uma noite, mas parece um ano inteiro? Então, atafulha-se a boquinha de comida e empurra-se com vinho e continua-se a fazer o mesmo repetidamente até termos a certeza que desta boquinha não sai disparate nenhum e depois chega a hora de abrir as prendinhas, olarilas, soma e segue com mais um pijaminha e uns Ferrero Rocher. Confesso, parte melhor da noite :)
Boas Festas*

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário