O vicio das listas


Sou completamente fora!!!
Sou distraída, desastrada, esquecida, ando sempre no mundo da lua.
O que acontece a pessoas como eu? Xiii, muita coisa!
Exemplo: saio de casa com o intuito de ir ao supermercado e a meio do caminho já não me lembro onde ia, então lá volto eu para casa. Chego ao supermercado para comprar iogurtes e manteiga, saio de lá com uma revista e um champô... and so on, and so on :p
Vocês perguntam: Então como sobrevives?
Faço listas. Faço listas de tudo e mais alguma coisa. Faço listas de compras, de filmes que quero ver, de livros que quero ler, blá,blá,blá!

O mais terapêutico das listas é o prazer de por um "visto" à frente das que já se concluiu, ou então riscar a palavra (como eu faço, porque vivo sempre com uma certa raiva. Grrrrrrr ), libertando-nos do sentimento do "não fiz nada".
Quem está comigo nesta jornada?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário