Pratica o desapego

Porque hoje em dia é cada vez mais comum nos desiludirmos com alguém que achamos nos ser próximo e depois nos damos conta que afinal não é tão próximo assim, temos de aprender a praticar o desapego, senão, passamos a vida em sofrimento!


Sigam estas dicas para começar e libertem-se:

1. Makeover ao guarda-roupa uma vez por ano.
Se nas ultimas quatro estações não usaram uma peça uma única vez, então ela não faz falta. Doem a quem precisa e sem a desculpa de que talvez para o ano já se use novamente. Isso não vai acontecer, vão por mim.

2. Mudar um móvel de lugar.
Vai favorecer a circulação da energia da casa e cultivar o vosso gosto pela novidade. Renovar um espaço pode ser um estimulo para mais mudanças, noutras áreas da vida.

3. Mudar de lado da cama.
Parece simples, mas nem sempre é fácil sair da zona de conforto :)

4. Desligar o piloto automático.
Experimentem uma novidade todos os dias: escolham um caminho diferente ate ao trabalho, comecem por ensaboar outra parte do corpo no banho, qualquer coisa. Todos estes gestos abrem espaço para algo novo!

E mais? Nunca se esqueçam de vocês :p




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário