Le Teint Accord Perfect da L'oréal

Se no vestuário as tendências mudam, também na maquilhagem as preferências se alteram consoante as épocas. Hoje, a beleza natural é a mais celebrada e a aplicação da maquilhagem tem como objetivo principal conseguir uma pele naturalmente radiosa.
O efeito desejado depende em grande parte de uma base que trabalhe a nosso favor. As múltiplas tonalidades de pele existentes levaram a L'Oréal a realizar uma analise profunda sobre este tema. O resultado foi o novo Fond de Teint Accord Perfect, disponível em nove tons que abrangem peles compostas pelos subtons mais rosados até aos mais dourados e com uma textura surpreendentemente confortável. Com pigmentos ultrafinos e uma formula de um pó ligeiro, esta base funde-se perfeitamente com a pele, deixando um acabamento aveludado.
Como sou morena e o meu tom de pele é dourado, escolhi a base nº6, mel.
Gostei imenso, adapta-se de imediato ao meu tom, cheira bem e tem um toque aveludado que deixa a minha pele confortável: tal e qual como referido acima. É como se não estivesse a usar nada, querem ver?
Vou mostrar, mas não se assustem:


Antes: cara de serial killer
Depois: cara de *, mas com a pele perfeita :)

Viram a diferença? Eu vejo. haha :D

Acabem lá com as máscaras que fica horrível e dá-vos mais 20 anos e experimentem Le Teint Accord Perfect da L'Oréal. É boa e tem um preço bem acessível!

Beijinhos ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário