Sugestões de looks para o reveillon

Estamos em contagem decrescente para o final do ano e ainda não sabes o que vestir? Deixa lá, não és a única ;) Como eu sou amiguinha, vim aqui deixar umas sugestões para te inspirares. Preparada? Então é só escolher:

Amarelo. O amarelo simboliza prosperidade e otimismo, foi a cor que eu escolhi no ano passado mas não correu muito bem. Faz agora um ano que faleceu um amigo do coração e essa cor não estava de acordo com o meu estado de espirito.


 
 
 
 
Dourado. O dourado simboliza riqueza e majestosidade e é lindo de morrer. Vou segredar: é a minha cor escolhida pare este ano (por enquanto, pois nunca se sabe para que lado vou acordar nesse dia).
 
 
 
Vermelho. O vermelho simboliza o amor e a paixão, é sem sombra de dúvidas uma das minhas cores favoritas e sim, dá-nos um sex appeal como nenhum outro :p

Rosa. O rosa simboliza romance e afeição e é a cor mais feminina que existe. Este ano é um it.


Azul. O azul simboliza intimidade e maturidade, azul claro tranquilidade e saúde. Uma escolha segura sem dúvida. Para mim, o novo preto :)

Verde. O verde simboliza harmonia e esperança. Que nunca nos falte a esperança de um futuro melhor. Outra das minhas cores favoritas e também uma opção minha para o final de ano, pois tenho um vestidinho verde no armário á espera de ir desfilar pela primeira vez :)

Prateado. O prateado simboliza modernidade e inovação, algo que este país á beira mar plantado está a precisar com grande urgência :p Sexy que se farta não achas?

Branco. O branco simboliza paz e purificação e é uma cor maravilhosa, das minhas favoritas também e outra opção para o meu final de ano, mas parece que vai estar tempestade e não me parece bem levar uma riqueza destas a desfilar sem poder brilhar em toda a sua graciosidade.


E pronto, ficam aqui as minhas sugestões para brilhares neste final de ano. Nunca te esqueças que o mais importante não é deslumbrar mas sim sentires-te bem na tua pele, independentemente da cor que uses.
Um bom ano e até 2014.
Beijinhos*

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário