O que eu penso sobre os saldos....


São uma utopia!

Pensem comigo: Nunca vos aconteceu estarem a espera dos saldos para comprarem determinada peça e quando chegam a loja, essa peça não está em saldo?
A mim acontece demasiadas vezes para eu não reparar...
É que até o gosto de me pavonear pelas lojas estou a perder (who the f*  am I?)!
Então mas afinal o que é que está em saldo? Aquelas peças horrorosas que vão ficando para trás de ano para ano e que ninguém quer nem dado, e, pelo meio, mistura-se um ou outro "básico". O que deveria encontrar-se em saldo está em "artigo de continuidade", mas que raio vem a ser isso?, e o resto está em "Nova coleção".    UAU|
Quanto a vocês não sei, mas eu odeio este tapa olhos descarado como se fossemos todos burros. Ou só eu é que me apercebi desta situação?  Crise a quanto obrigas, mas não me parece nada bem.
Certamente haverá sempre alguma coisa que valha a pena, mas a quanto obriga?
Há coisas que cansam a minha beleza e delas faz parte a loucura dos saldos! Se alguém me souber explicar o porquê desta insanidade geral quando se ouve a palavra saldos, por favor...


Isto é o que acontece nos shoppings espalhados por este país fora, mas já pensaram em ir ao comercio tradicional?
Na minha humilde opinião é a melhor opção para ir ao saldos, pois certamente vão encontrar peças com mais qualidade a um melhor preço e não estão a comprar algo massificado, já para não falar que têm atendimento personalizado e não são esmagadas nos corredores.
Vamos voltar ao tradicional que é bem melhor ;)
Beijinhos

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Ainda não pus lá os pés mas pelo que tenho visto pela blogosfera realmente os saldos não são assim tão fabulosos.

    ResponderEliminar