Resoluções de Ano Novo


Quem nunca fez uma lista de resoluções de Ano Novo que atire a primeira pedra....
A primeira vez que fiz uma tinha eu 14 ou 15 anos, não sei precisar, mas era uma adolescente cheia de segurança em si própria. A lista era grande e basicamente continha de tudo um pouco: situação escolar, familiar, rapazes a conquistar e uma data de bens materiais!
À medida que o tempo foi passando e os items ficavam por riscar, a lista foi diminuindo, juntamente com os meus sonhos. Isso não quer dizer que não fiz nada, fui fazendo e se vocês olharem para trás também se apercebem que ao longo dos anos conquistaram muita coisa, embora não todas as que desejariam.
A vida é assim, desilude-nos e faz-nos desistir de muita coisa, mas nunca de tudo. O que nós somos, independentemente de onde a vida nos leva, nunca deixa de estar dentro de nós!
Este ano decidi não fazer resoluções, elas sempre acabam por nos frustrar. A frustração teima em dar a cara, mas temos de agradecer pelas coisas boas que vão aparecendo, são especiais e só nossas.
Vivemos num país retrogrado, que não tem sido nada bom para nos, jovens adultos. Faltam-nos meios e oportunidades, a questão da crise que nos tira a coragem de fazer algo mais arrojado, pois as contas estão lá para pagarmos todos os meses e não nos podemos dar ao luxo de arriscar e falhar!
Pois é, o medo petrifica e a coragem é assunto de medrosos.
O melhor a fazer é tentar viver com alegria e dignidade e estar sempre atenta ás oportunidades que vão surgindo, mesmo que não seja bem isto que esperávamos. É isso que eu vou fazer, o que tiver de ser será e vou virar as costas ás desilusões.
Um Bom Ano para todos vocês e vamo-nos falando por aqui :)
Beijinhos*

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário