Sob o sol da Toscana


Porque há coisas que parecem mesmo do destino, o fato de ter visto este filme esta semana foi destino. Cá ando eu, acompanhada da minha nuvem negra e pimba, cai-me este filme no raio de visão e automaticamente me faz sentir mais leve!


Este filme retrata a busca de uma escritora (Frances) por uma nova vida depois do seu divórcio.

Frances vai para Itália e impulsivamente decide comprar uma casa na Toscana, uma casa com mais de 300 anos, praticamente em ruinas.

Frances estava farta de viver com medo e então muda-se para a sua nova casa e começa a reconstrui-la. No meio dessa grande mudança, ela conhece katherine, uma mulher exuberante que lhe vai dando dicas e conselhos sobre a felicidade e o amor.

Enquanto Frances começa uma nova vida do zero, vai conhecendo pessoas e fazendo novos amigos que rapidamente se tornam família.

Sob o sol da Toscana é um filme sobre recomeços e felicidade, usa e abusa de belas paisagens, que nos fazem desejar apanhar o próximo avião rumo a Itália.

Um filme que nos mostra que nunca é tarde para começar do zero e ser feliz!
Agora só preciso mesmo de um bilhete para Itália, fiquei com água na boca :)


“Dizem que construíram os trilhos do comboio sobre os alpes antes mesmo de existir um comboio que fizesse a viagem. Eles construíram de qualquer forma. Eles sabiam que um dia o comboio viria. Qualquer curva no caminho e eu estaria em outro lugar. Eu seria diferente.”

Vejam o trailer aqui


Beijinhos*

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

7 comentários:

  1. Nice post!!! Wanna follow each other with GFC?
    Just let me know and I follow you back.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I Marcela, glad you liked it. I'm new here, what's GFC? :)
      Kiss to you

      Eliminar
  2. Parece-me muito bem, tenho que ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, eu sou suspeita, só esta semana já o vi duas vezes. Mas é um filme positivo sem os milagres próprios de filme. Vê e depois diz-me o que achaste ;)

      Eliminar