Golpada Americana


Não é à toa que este filme foi nomeado para 7 Globos de Ouro, vencendo 3. Além disso, foi indicado a 10 Óscares, incluindo "Melhor Filme", "Melhor Diretor" e as quatro categorias relacionadas á atuação: "Melhor Ator", "Melhor Atriz", "Melhor Ator Secundário" e "Melhor Atriz Secundária".


É sem sombra de dúvidas, o melhor filme que vi nos últimos tempos!


Um elenco de luxo, ou super luxo, com Christian Bale (nunca me desilude este homem), Bradley Cooper ( lindo de morrer), Amy Adams ( num registo que lhe caiu que nem uma luva), Jeremy Renner, Jennifer Lawrence e Robert de Niro. Um guarda-roupa de suspirar e uma banda sonora que dá vontade de dançar até cair.


Para os mais distraídos segue a sinopse:
Um vigarista brilhante, Irving Rosenfeld ( Christian Bale), que junto com a sua parceira e amante, mas assustada golpista novata, Sydney Prosser ( Amy Adams), são recrutados e forçados a trabalhar para um agente do FBI, Richie Dimaso ( Bradley Cooper), que os empurra para um mundo de agentes do poder de Jersey e mafiosos que é tão perigoso quanto emocionante.

A operação envolve, eventualmente, o presidente de Camden, Carmine Polito ( Jeremy Renner), preso entre os golpistas e os policias. A esposa de Irving, Rosalyn ( Jennifer Lawrence), é a responsável por puxar o fio que faz o mundo deles desabar.


Algumas partes do filme correspondem à realidade.
Pode-se dizer que além de um policial, é também uma comédia.



A não perder num cinema perto de vocês ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. E eu ainda não vi. Mas está na minha lista! :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar