Happiness Jar

Ou como se diz em português: O Jarro da Felicidade :)


Foi uma coisa que vi noutros blogs e achei a ideia gira, então resolvi fazer um para mim e partilhar convosco.
Em que consiste o Jarro da Felicidade? Escrever num pedacinho de papel as coisas boas que nos vão acontecendo ao longo do ano e ir guardando em algum lugar ( eu decidi fazer um jarrinho de um frasco de salsichas) para ler no final do ano. Pode ser uma grande conquista ou uma coisinha simples, desde que seja algo que nos tenha feito felizes...
Eu já comecei, estou a fazer um curso de maquilhagem e é uma coisa que me faz feliz. A ideia é fazer uma retrospectiva no futuro e ver o quanto nós podemos ser felizes somando pequenas alegrias no dia a dia!
Vamos fazer? Este ano vamos ser pessoas mais positivas, sim? E no final do ano podemos partilhar as nossas alegrias, boa?
Beijinhos ;)*

O meu jarro:

                                                    um frasco de salsichas...

                                           O Jarro da Felicidade :)



Como fazer:

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

7 comentários:

  1. Ainda não tinha visto. Adorei a ideia! E o frasco ficou um miminho. Vai ser giro, um dia mais tarde, recordar tudo o que ali estiver dentro. :)

    Beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sim e é uma maneira de nos recordarmos do quanto somos felizes quando as coisas correm menos bem e nos fazem sentir em baixo ;)
      Beijinho e bom fim de semana para ti também

      Eliminar
  2. Adorei a idéia. Já tinha ouvido falar mas não prestei muita atenção...

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia! Por vezes não damos o devido valor àquilo que nos acontece na vida e tendemos a aguardar melhor na memória aquilo que correu "menos bem". O jarro da Felicidade é uma boa forma de equilibra a balança!

    ResponderEliminar