Preview: Bem-Vinda Primavera

Já andamos a ser atacadas pelas tendencias da próxima estação, embora com este tempinho só apetece rasgar todo e qualquer artigo cheio de "cor"!
Então não vos vou consumir com mais do mesmo, certamente já sabem de cor e salteado quais as tendencias, certo? Ceeeerto.
Muda uma coisita aqui, outra coisita ali e pamba, que nos mandam com o regresso das bermudas, mas agora conjugadas com crop tops ou bodys. Só se for para ir á praia, de resto, é uma tendencia que não me agrada lá muito!



As riscas já são um ex-libris das estações quentes e ainda bem, vou ama-las para todo o sempre. Este ano virão acompanhadas com look arty, como um quadro abstrato.





As frases continuam a dar que falar e juntam-se aos estampados e desenhos. Para usar com moderação ;)



As flores também continuam por cá e ainda bem, pois para mim é um simbolo incontornável de feminilidade. Aprovo!


Uma das novidades desta estação são os plissados e que eu venero completamente. Há lá coisa mais sexy e classy?



Tenho um pressentimento que me vou espalhar nas lojas muito brevemente....

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

7 comentários:

  1. ah ah também ando com o mesmo pressentimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai ser fácil e o problema é que depois também é preciso acessórios a condizer :D

      Eliminar
  2. Mesmo, já não se aguenta mais tanta chuva :(

    ResponderEliminar
  3. Estou desejosa pela Primavera para começar a usar estas roupas fresquinhas! :)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar