Terapia do Shopping


"Quando a vida se torna dura, os duros vão ás compras".
É o meu lema de vida e digo-vos, a minha vida tem sido muito dura :)
Agora a sério, quando me sinto mesmo stressada, enraivecida com algum problema eu rumo para o shopping em força, mal tenha oportunidade!
Garanto que resulta. Duas vantagens: distrai e gera um sentimento de culpa pelo dinheiro gasto, que torna muito real a consciência de que é preciso trabalhar para repor os fundos despendidos.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Eu afogo as mágoas em comida :p eheh

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes também acontece, mas aí o sentimento é pior e de mais difícil resolução ;)

      Eliminar