A maldição dos sapatos vermelhos



Tenho uma adoração por sapatos vermelhos, de saltos altos, os matadores, mas eles não gostam de mim, ponto final. Não há sapato vermelho que eu compre que saia à rua mais que uma vez sem haver nenhum acidente, é que não há!
Ou magoam-me brutalmente, ou caio e estrago-os todos, ou saio duas vezes com eles e eles transformam-se em barbatanas... Não entendo, na loja ficam sempre perfeitos, portanto, só pode ser maldição!


Estes belos exemplares foram a minha última aquisição...


Adivinhem?
Pois, ainda não são estes. Demasiado decotados na zona do calcanhar. Ficam lindos nos pés, mas é o Deus me livre para os segurar.
Alguns sapatos fazem-me parecer uma amadora, daquelas coitadinhas que quando se aventuram em cima de uns saltos parece que estão a tentar domar o touro! Ridículo.
I'm not happy :\

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. também adoro! Tive umas sabrinas, mas este ano quero comprar uns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já me aventurei em mais um par de vermelhinhos ontem. Não posso sair de casa. Era dia de trazer a loja toda. Que luta :)

      Eliminar