Óculos Máscara

Adivinhem quem voltou? É verdade, os óculos máscara estão de volta minha gente. Estamos em revival mood, os anos 90 em todo o seu esplendor.
E quem teve uns que amava de todo o coração? Moi même :)
Uns versace castanhos que me fizeram tão feliz e que ainda guardo com toda a dedicação. Será que está na hora de lhes sacudir a poeira? hehehehe
Desta vez, a inovação (revival) é da Dior e vem em cores irresistíveis, uma onda muito pop que tanto me agrada.
Delicia :p




Óculos Máscara da Dior



Estes são os meus Versace nos anos 90


Os meus Versace hoje...... Hum. Nah. É melhor mantê-los guardados. :)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário