A minha luta com a roupa...



Há dias decidi fazer algo fantástico: meter roupa clara a lavar juntamente com um vestido vermelho!
Como pessoas inteligentes que são, já devem estar a prever o desfecho, certo?
Achava eu que, como já tinha lavado o vestido algumas vezes, certamente já não tingiria. ERRADO.
Fiquei um tanto ou quanto chateada com a situação. Era roupa de desporto bege e saíram-me da maquina todas cor de rosa, ainda por cima não ficou rosa harmonioso, não, parecia que tinha andado a pintar paredes e tinha salpicado tinta para a roupa. Outro aspecto que me aborrece a montes é que não gosto de comprar roupa de desporto, pois são peças ás quais não dou muito uso (olá, o meu nome é preguiça ).
Desabafei a situação com uma amiga que me disse para meter em lixívia neoblanc gentil e saía tudo, a roupa ficava novamente com a sua cor normal. Lá fui eu meter primeiro as calças, só para experimentar, na lixívia. Deixei a repousar o dia todo e no final do dia fui ver o desenvolvimento, a água estava um pouco rosa, mas as calças também. Retirei e meti na máquina e, para variar, decidi meter juntamente com as calças, um blazer branco!
Como pessoas inteligentes que são, já devem estar a prever o desfecho, certo? Pois, claro.
O rosa passou das calças para o blazer. As calças ficaram impecáveis e eu então peguei e fiz o mesmo com o blazer, só que, não está a resultar e eu estou possessa da vida.
Não imaginam o amor que tenho por aquele blazer, mas nada está a resultar. Primeiro usei neoblanc gentil e nada, depois usei neoblanc gentil com vanish oxi action e nada, lixivia normal deve mete-lo amarelo.... SOCORRO.
Estou prestes a ir comprar tinta e tingi-lo. Não me sinto preparada para me separar dele.
Se alguém tiver uma ideia brilhante que me ajude a salvar o meu menino, por favor, partilhe.
A chefe agradece ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: