Home Spa

Home Spa é o que eu chamo aos meus rituais de beleza caseiros. Juntamos o prazer de ter uns momentos só nossos com o conforto que sentimos quando estamos em casa, e temos assim, um home spa. O melhor de tudo? Podemos fazê-lo quando quisermos a à hora que quisermos, sem stress de vagas e marcações. Este ritual tanto pode ser feito antes de uma saída ou antes de uma bela noite de sono. A escolha é nossa, só deve é ser feita ao final do dia.
Primeiro de tudo preparamos o ambiente: acendemos uma vela de cheiro ( eu gosto muito das de baunilha do Ikea), pomos uma musica a tocar e preparamos as toalhas, limpinhas e cheirosas.




Depois de tudo pronto, é só ligar a água na temperatura que mais gostamos ( eu pessoalmente gosto dela quente, a escaldar) e tomar um banho demorado com tudo o que temos direito.

Produtos na imagem: sabonete íntimo Feminelle da Oriflame, champô Syoss de volume, creme de cabelo Pantene Expert Keratin Repair, amaciador de cabelo de coco da Oriflame, máscara de cabelo Ultra Suave abacate e karité, gel de banho de coco da Oriflame


Agora que o banho está tomado, iniciamos os tratamentos começando pelos pés e aproveitando o facto de ainda estarem húmidos, para lhes tirar as calosidades e arranjar as unhas.

Produtos na imagem: tesoura, lima, verniz da Rimmel na cor 318 coral queen, lima dos pés da Oriflame e máscara dos pés feet up da Oriflame ( devido ao facto de ser um creme espesso, só deve ser usado à noite)


Em seguida passamos para o rosto aplicando uma máscara de acordo com o nosso tipo de pele e respeitando o tempo de repouso.
Produtos na imagem: máscara pure nature da Oriflame indicada para peles mistas e esponjinha para retirar a máscara
Produtos na imagem: água termal da Avène (a minha salvadora de todas as horas, quem tem peles sensiveis sabe do que falo) e creme de rosto Diamond Cellular da Oriflame ( um dos meus produtos favoritos desta marca)


Por fim passamos para o resto do corpo e para o cabelo.

Produtos na imagem: loção hidratante leite e mel d'O Boticário ( rápido de espalhar e bem cheiroso)

No final deste ritual sinto-me renovada e relaxada e dependendo da ocasião, ou visto o pijama e vou para a caminha, ou sigo para a maquilhagem e roupa.

Como podem ver podemos cuidar bem de nós em casa e com produtos mais em conta. Experimentem. Quais são os vossos rituais?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. eu adoro a linha de chocolate da bodyshop!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como deve dar para perceber, eu sou louca pelos produtos que cheiram a coco. Faz-me lembrar a praia e o verão. Coisa tão boa :)

      Eliminar