O vestido que me faz "desaparecer"

Quanto a vocês não sei, mas eu gostava de ter o poder de desaparecer em variadas situações do dia-a-dia. Essa vontade torna-se muito maior quando me vejo obrigada a lidar com pessoas "menos próprias para consumo".
Houve alguém que pensou nisso e desenhou um vestido para essas ocasiões. Curiosas?
Um vestido desenhado por Anouk Wipprech e que afasta estranhos ( ou conhecidos ). Na presença de outras pessoas, o Smoke Dress ( assim se chama ) emite uma nuvem de fumo que faz com que a sua portadora "desapareça". Não é impecável?
Então são dois para mim, só para experimentar :)
Saibam mais em anoukwipprecht ou vejam o vídeo aqui





Gostaram?

Sigam-me também no facebook, é só clicarem aqui


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários: