Onde andei a converter o euro no mês de Março

Alô, escuta?
Hoje, e tal como o titulo indica, vou mostrar-vos onde andei a converter o meu capital no mês de Março.
Que não vos falte nada, pois bem sei que vocês são umas cuscas do pior e querem saber tudo.
Let's look at the "traila" :


Esta paleta de corretores é um must. Só a usei uma vez mas gostei imenso da performance, nada a ver com outros corretores que deambulam pela minha gaveta (agora vou trabalhar o rosto qual Kim Kardashian, ou não). Quando me dava vontade de fazer algo mais elaborado nos olhos, faltava-me sempre algum pincel, not anymore. Tendo em conta o preço (cerca de 7.50€), os pincéis são um arraso, as cerdas são muito macias e não caem.
Onde converter: Ebay



Num destes dias fui aos chineses comprar umas tralhas ( que não interessam nada) e deparei-me com estes batons. Não se fala de outra coisa agora, batom lápis para tudo. Não resisti, arrancou comigo para casa. E não é que é porreiro?
Onde converter: Numa qualquer loja dos chineses por aí


Na real verdade, já comprei este casaco em Dezembro, mas o "rapaz" só me chegou agora a casa. Coisas da alfandega, essa maldita. Se eu fosse a Beyoncé tratavam de tudo num dia!!!! Sorte ( ou azar) que ainda o posso trazer à rua.
Onde converter: Ebay


Vi que me faltava uma camisa branca nos meus essenciais de Primavera, mas ainda não foi desta. Trouxe para casa esta amiguinha de cor pérola ( ou algo...).
Onde converter: Lefties


Com a camisa pérola vieram estas calças a acompanhar, pois ninguém quer andar sozinho. Estavam lá no monte das promoções, tristes e maltratadas e eu como sou um coração mole, trouxe-as comigo.
Onde converter: Lefties


No Dia da Mulher, achei por bem comprar um miminho para mim que sou mulher e mereço. Andava a namorar este perfume há algum tempo, não pelo cheiro irresistível ( que até nem gostei lá muito ), mas pela caveirinha! Tinha que ter e pronto, fica bem no meu closet :p
Onde converter: Perfumarias Douglas



Muitas vezes, para matar tempo na hora de almoço, mando-me para o shopping só para ver o que há. Num desses dias fui parar à loja d'O Boticário. Ah e tal, ver cremes de pitaya (?) que tantas blogueiras falam e não sei que.... Conclusão? Não gostei nada desses cremes, então decidi comprar um perfume para o cabelo ( pensei nas vezes que saio dos tascos com o cabelo a feder) e a menina da loja, muito simpática e não satisfeita, CONVENCEU-ME a trazer o Coffee Passione ( que por acaso até era outro perfume ao qual andava de olho), disse-me que era edição limitada e já só tinha três e eu, como é lógico, não quis ficar a ver navios. O creme (que era o desejo inicial) veio de oferta.
Onde converter: O Boticário


Numa dessas manhas de fim de semana em que não durmo bem e ando perdida de carro algures neste mundo, fui ancorar na Stara. E puff, vamos lá então converter mais uns tostões noutros sapatos vermelhos.
Onde converter: Lojas Stara

Cambio. Desligo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: