Batom de longa duração Unlimited Stylo, Kiko


Confesso que não sou pessoa de me maquilhar todos os dias, mas tenho uma "tara" por batons e máscaras de pestanas, ou seja, tenho um arsenal que ficará muito além desta minha pessoa se não lhes der mais uso. Mesmo assim, não é nada comparado com a coleção de muitas bloggers que leio, até porque a mim ninguém me manda nada para casa, a não ser que eu as pague com a devida antecedência :)
Hoje apresento-vos o novo menino dos meus olhos: o batom Unlimited Stylo, no transfer com duração testada até 8 horas da Kiko.
Num destes dias de navegação pelo shopping, atraquei o barco numa loja da Kiko e lá estavam eles a acenar-me todos cheios de luz e cor. Como pessoa fraca que sou, lá fui eu meter a mãozinha neles. O primeiro impulso foi de os trazer a todos, mas depois de me acalmar lá consegui escolher só um para vir comigo. O feliz contemplado foi o nº7, um vermelho lindo de morrer, de textura sedosa e confortável e era o que estava na modelo da fotografia. A forma especial da ponta propicia uma fácil e perfeita aplicação nos lábios, o que se traduz numa maquilhagem impecável e ainda de longa duração, sendo que desliza bem ao aplicar e depois de seco fica com acabamento opaco.
Esta maravilha ainda vem numa elegante embalagem prateada e está disponível em 14 cores diferentes: desde as mais naturais com efeito visual nude às mais vivas e encorpadas que são as que eu prefiro.

                                                          A minha influenciadora na escolha....

                                                              Como fica em mim....

É isso meus amores, espero que tenham um ótimo fim de semana e o aproveitem para ir buscar a vossa cor ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários: