Birthday Wishlist*

Daqui a exactamente 1 mês estarei de parabéns por ter conseguido sobreviver a mais um ano deste mundo cruel e, como tal, estarei também a merecer umas prendinhas. Então meus amores, partilho convosco o que gostaria de receber:

Máquina Perfect Curl : Gosto muito de fazer cachos no meu cabelo, fica logo com um ar muito mais volumoso e sensual. O meu cabelo é liso, mesmo liso e agora que está muito comprido e pesado dá uma trabalheira enorme, esta menina ia facilitar-me muito a vida. Enfim, íamos ser muito felizes juntas.

Perfume Elle L'aime de Lolita Lempika : Apaixonei-me de tal forma por este perfume que desde que o cheirei pela primeira vez, nunca mais me saiu da cabeça. Je pense a toi!

Sandálias Exé (em camel please ) : Estas sandálias e eu, andamos num constante namoro, eu na parte de fora da loja e elas na parte de dentro.

Skinny jeans brancos: Adoro jeans brancos, aliás, nas estações quentes, gosto de largar o preto e trocá-lo pelo branco, verde, amarelo... cores alegres e frescas. Estão em falta no meu armário e ainda não encontrei uns decentes, coisa que também não é fácil. Uns jeans brancos, se não forem perfeitos, fazem-nos parecer vulgares em 3 tempos. Sendo assim, têm de ser com consistência para não se verem as costuras e os bolsos ou até a nossa celulite.



É isso meus amores, não quero muita coisa, só o essencial à sobrevivência desta espécie :D

Fábrica de Raparigas

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: