Bombarda

No sábado passado à tarde, as galerias de arte do quarteirão de Miguel Bombarda abriram portas e apresentaram novas exposições e novas colecções em simultâneo.
O circuito cultural Miguel Bombarda englobou as seguintes ruas: Rua Miguel Bombarda, Rua do Rosário, Rua do Breyner, Rua D. Manuel II e Rua Adolfo Casais Monteiro.
Como já estava com a pedalada das caminhadas de manhã, achei por bem continuar à tarde, mas desta vez no Porto e com uma amiga. O tempo esteve do agrado da malta e nós, criaturas descendentes dos caracóis, lá fomos meter os corninhos ao sol pelas ruas animadas com bancas recheadas de artesanato tipicamente português, gastronomia, artigos em 2ª mão e como não poderia faltar nestes eventos, música.



Assim se passou um sábado muito agradável em que decidimos sair da zona de conforto e ir à descoberta de outra perspectiva, onde tivemos a oportunidade de conhecer outros sítios e pessoas também :)
Fica um pequeno registo fotográfico feito por telemóvel, a câmara não aguentou a pedalada!

 LAB61 de Josie Georgia e José Ribeiro, um cabeleireiro muito giro e que só não perdi a cabeça e o cabelo porque já tinha a agenda cheia :)










Entrei também na "minha primeira loja vintage ou de artigos em 2ª mão( whatever )", a Patch. Que sensação. hahahaha. Adorei. Aconselho a visitar, a loja está muito gira mesmo.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário