Chocolate



Domingo é dia de que? Cinema. E hoje com um filme de 2000 que se calhar já todos viram menos eu ;)
Este filme encantou-me, é essa a palavra apropriada para descrever o que senti ao ver, foi como ler o livro O Principezinho, a sensação foi igual. Se nunca leram O Principezinho, corram à livraria mais perto porque é um livro mágico.
Este filme é um conto de fadas que aborda a bondade, a tolerância e a diferença de uma forma magnifica e regada de chocolate!


Tem um elenco para lá de luxuoso e agora percebo porquê e pergunto-me porque razão só agora o vi? Talvez seja agora o timing ideal para me envolver nesta história com a presença de Juliette Binoche, Alfred Molina, Carrie-Ann Moss, Judi Dench, Johnny Depp, Hugh O'Conor, Lena Olin, Elisabeth Commelin, Peter Stormare, Aurelien Parent Koenig, Victoire Thivisol, John Wood e Leslie Caron.



Aconselho a munirem-se de doces para assistirem ao filme sob pena de passarem 1h50m de tortura.
Já disse que o Johnny Depp entra no filme?  ;)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. olá passei por aqui e acho que vou ficar (vi o seu comentário no post no Imperatriz Sissi). Vi este filme em 2000 e li o livro que também é uma delicia.

    http://singularidadesdeumagatamarela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Inês. Bem vinda :) O livro ainda deve ser melhor. Beijinho

      Eliminar