Coletes



Uma peça que por muito que me "dobre" sobre ela, não consigo ver a sua utilidade e muito menos conjugá-la!
Para mim é daquelas peças que, por muito "engraçadas" que sejam, não servem para nada. E atenção, não digo isto de ânimo leve. Eu tenho alguns coletes pendurados no meu roupeiro. Tenho dois em pêlo, muito lindos e fofos que quase nunca saíram de lá e mais dois em malha.
Há dias decidi usar um colete e saí à rua com ele, mas não me senti bem nem confortável com ele. Não agasalha porque não tem mangas e se estiver um dia quente é um tal de transpirar nas costas.
Conclusão: Banidos do meu roupeiro. Há relações que não funcionam.
E vocês o que sentem pelos coletes?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. eu só tive 2 de pelo, gostava de usar de inverno por baixo de um casacão porque chegava ao escritório, tirava o casaco e o colete mantinha-me quentinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda tenho dois de pelo que basicamente são acessórios, porque eles são mesmo lindos :) Se eu tiver os braços frescos, o resto também fica. Eu sou muito friorenta, no inverno estou no escritório com o sobretudo vestido. looool.

      Eliminar