Sabrinas


Ultimamente andamos a ser bombardeadas com a febre das sabrinas. Quem nunca ouviu falar das famosas Josefinas? Umas sabrinas normalíssimas a preços que para mim, são um escândalo!
Como já devem ter percebido não sou fã de sabrinas, embora tenha dois pares perdidos no meu closet, acho-as umas "coisinhas" sem piadinha nenhuma!
Não são particularmente bonitas, especialmente o modelo representado na imagem, não são elegantes e nem sequer são confortáveis. Primeiro parece que andamos descalças, toda a pedrinha da calçada gosta de espetar o pezinho. Segundo, alargam dos lados à medida que vamos caminhando que até parece que nos querem dizer alguma coisa. O que elas devem estar a querer dizer será algo do género: " Daqui a nada estou a tentar arrancar-te a unha do dedo grande, enquanto vou à minha vidinha sem ti saíndo insistentemente pelo teu calcanhar fora".

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário