50 Factos sobre mim

1. O meu maior defeito é a impaciência
2. Tenho um grande Amor por animais, especialmente por cães
3. Sou louca por sapatos
4. A minha fruta preferida é o morango
5. Adoro frango de churrasco, podia comer todos os dias que não havia problema
6. Prefiro salgados a doces
7. Detesto gente chata e repetitiva
8. Não suporto injustiças
9. O meu maior sonho é ir a Nova Iorque
10. Sou tremendamente distraída e desastrada
11. A cor natural do meu cabelo é loiro
12. Tenho pânico de agulhas
13. Sofro de ansiedade
14. A minha cor favorita é o preto
15. Não saberia viver sem música
16. Passo a vida a cantar e a dançar
17. Fico possessa quando me mentem
18. Sou uma cheirinhas, cheiro tudo ( ou quase )
19. Não resisto a comprar mais um batom, mate de preferência
20. A cortisona é a minha garrafa de oxigénio
21. Se tivesse de escolher entre máscara de pestanas e batom, escolhia o batom claramente
22. Gosto muito de ler e de escrever
23. Gosto do cheiro dos livros
24. Faço listas para tudo
25. A minha estação do ano favorita é o Verão
26. Sou do signo de Gémeos
27. A minha peça de roupa favorita é o Trench Coat
28. Lavo as mãos milhentas vezes ao dia
29. Sou muito teimosa
30. Não faço fretes ( a não ser no trabalho )
31. A minha maior paixão é a fotografia
32. Muitas vezes ajo por impulso
33. O meu maior ídolo desde criança é a Madonna
34. Choro quando estou feliz
35. Quando alguém trai a minha confiança, nunca mais a tem de volta
36. Sou uma papa séries
37. Tudo o que é rotineiro aborrece-me
38. Sou óptima a guardar segredos porque passado meia hora de me contarem, já não me lembro
39. Acontece-me constantemente pegar no carro para ir a algum lado e a meio do caminho arrepender-me e voltar para trás
40. Desconfio de pessoas que se dão bem com toda a gente
41. Sou de riso fácil
42. Sou de uma preguiça tão grande que até tenho preguiça de ter preguiça
43. Detesto cozinhar mas adoro comer
44. A minha bebida favorita é a Caipiroska
45. Odeio café e cerveja, só o cheiro dá-me vómitos
46. Não aturo gente instável, para instável basto eu
47. Desenrasco-me em tudo mas não sei fazer nada
48. Já achei que ia morrer de desgosto
49. Não sou vingativa mas guardo rancor
50. Nunca chego a horas a lado nenhum




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais de ti, nestes 50 factos :)

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem , a menina tem muitas coisas boas, mas também tem muitas coisas más.
    Acho ou penso que deve de ser mais tolerante, penso que reage muito a frio.
    Conte ate 9.
    E isso de nao chegar a horas é muito mau, faça uma forcinha para chegar no ponto.
    Gostei
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tantos factos sobre ti que me são tão comuns...

    ResponderEliminar