A minha alucinante viagem até Aveiro

Há dias em que saímos do trabalho e não queremos ir logo para casa, o dia foi chato e precisamos de ir arejar a cabeça a algum lado antes de nos metermos no nosso segundo trabalho: tarefas domésticas!
Nesse dia pensei que em vez de ir mais uma vez para o Porto, podia ir a Aveiro, só para ser diferente...
Lá arranquei em direcção a Aveiro e desnorteada como sou, não sei como, fui parar à estrada nacional. Com um bocado de sorte, chegar a Lisboa demora menos tempo.
Chegada a Albergaria, aquela famosa recta onde desfilam as "senhoras da vida", por entre uma fila interminável de carros, vi algo que me chocou!



Uma dessas "senhoras da vida" andava a desfilar na rua só em cuecas. SÓ EM CUECAS. Essa nem se deu ao trabalho de usar um "cinto" por cima, é andar mesmo já em cueca para ser mais rápido.
Fiquei perplexa. Os meus olhos não podiam abrir-se mais, na incredulidade de estar a ter algum desvario devido ao cansaço que normalmente acompanha os meus dias.
Seguia eu na fila de transito, a olhar para a senhora de boquinha aberta e prestes a bater no carro da frente, completamente absorvida por aquela imagem degradante.
Ao que nós chegámos.... deplorável.
As pessoas têm tendência em culpar a crise perante estes comportamentos, mas pior do que a crise financeira é a crise moral. Certamente se tentasse contratar essa "senhora" para serviços de limpeza, ela ia mandar-me pastar na hora... Não sei, desconfio!
Não sou grande conhecedora da lei, mas não será este comportamento um atentado ao pudor?



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário