Alérgica ao relógio



Sou uma atrasada crónica, não consigo chegar a horas a lado nenhum. Comecei logo bem quando a minha mãe estava à minha espera em inícios de Junho e eu resolvi só nascer em meados e puxada por ventosas. A partir daí, foi sempre a abrir. Atraso-me para tudo! Para a escola, para o trabalho, para os jantares e saídas, para o cinema, para os cafés com as amigas. Nem que me comece a arranjar 3 horas antes, consigo sempre uma maneira de me atrasar.
Qualquer psicanalista terá uma resposta para este comportamento, algo que se encontra no subconsciente e que me atormenta. Não sendo eu uma profissional de psicanálise diria que, a minha impaciência é tão grande que prefiro atrasar-me a ter de esperar por alguém.



Continua a decorrer Giveaway no facebook aqui 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário