Em modo| Saia rodada

Esta sou eu com 34 anos.... Lembro-me de ser adolescente e querer ser adulta à força toda, parece que a partir dos 18 foi sempre a abrir sem nem sequer dar tempo para ver o tempo a passar!
Olho-me no espelho e não vejo uma mulher de 34 anos, ainda vejo uma menina e com dúvidas existenciais de menina. Será que sofro de síndrome de Peter Pan?



Estou a usar: T-shirt - Stradivarius, saia - era um vestido que transformei em saia, sapatos - Stara

Sigam também o facebook aqui


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Olá Sandra,

    Antes de mais parabéns pelo look. Gosto bastante da conjugação das cores. A saia, outrora vestido, ficou lindissima e conjugada com esses sapatos de cinderela confere-lhe uma beleza inigualável.
    De facto não aparenta nada ter 34 anos. A beleza está bem conservada, sem dúvida!
    Em certa parte também a compreendemos. Vamos fazer 24 anos para a semana e ainda no vemos como adolescentes. Não sei se por termos 1,60cm de altura mas talvez pela nossa cara aparentarmos ter 17,18 anos. Em certa parte isso e bom assim quando chegarmos aos 50 aparentamos ter 20! Não usamos maquilhagem não só porque faz mal à pele mas por não necessitarmos dela para o nosso local de trabalho e por termos algum cuidado na limpeza e hidratação da mesma.
    Vá passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/ e pela nossa página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Ma%C3%A7%C3%A3-e-Canela/134716133381733?ref=hl

    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela simpatia:) Em relação à maquilhagem tenho de discordar com o que disse de fazer mal à pele, não faz, o que faz mal é não a limpar. Eu normalmente só uso maquilhagem nas minhas saídas à noite, porque sou demasiado preguiçosa para o fazer todos os dias e devia. hehehehhe. Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia, que linda
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vermelho da saia e dos sapatos...

    ResponderEliminar