Onde andei a converter o euro no mês de Maio

E de repente, já vamos a meio do ano, embora mais pareça que estamos a chegar ao Natal. Este mês não tenho grande coisa para vos mostrar, mas como sei que vocês pouco se importam com isso, siga a camioneta....


Aqui a malta não resiste a uma promoção e os produtos da Nuxe estavam a um preço bastante convidativo no site do clubefashion e ainda por cima, pude juntar ao valor da promoção mais 2.50€ por ter levado um amigo a fazer compras no site também. Conclusão, esta máscara ficou por 6.75€ e é uma maravilha. Demorou foi cerca de 1 mês a chegar, coisa que não gostei nada. Ainda bem que a espera valeu a pena, esta máscara é mesmo óptima.
Onde converter: em sites das especialidade, procurem :p


Publicitado como sendo um creme que logo na primeira aplicação faz milagres, esta santa foi logo pedir uma amostra ( a embalagem pequenina ). Então não é que por acaso até me dá um ar fresco de imediato? Gostei e comprei um que tenho usado quase diariamente.
Onde converter: Continente e outros


Isto é a continuação da busca por um milagre, mas sabem que mais? Não há milagres em relação ao corpo. Mesmo assim, podemos manter-nos informadas, não é? O cérebro também precisa de ser alimentado e esta pérola estava em promoção no Continente.
Onde converter: Continente ou livrarias


Ai, tanta fé que por aqui vai... é suposto levá-las comigo à praia, um dia!
Custaram 1.99€ no Jumbo.
Onde converter: Jumbo


Mal pus a vista em cima destas queridas, não descansei mais até as ir buscar. Tenho uma tara por acessórios com cobras e o preço também estava convidativo, claro :)
Onde converter: Seaside


Da Oriflame este mês veio uma base, um batom e uma mala. Já andava curiosa com os produtos da colecção The One, mas ainda não tinha visto nada que me interessasse comprar até ver a cor deste batom, uma espécie de violeta quase a chegar ao roxo. Não é o que estava a imaginar, é um batom muito cremoso e a cor não fixa bem. Para quem gosta de cores discretas é perfeito e hidrata bem os lábios. A base é boa mas não é a indicada para o meu sub-tom de pele, é perfeita para quem tem o rosto avermelhado ( não sei se me fiz entender ). A mala, bem... achei que estava na hora de comprar uma mala à senhora de quase 34 anos que sou. Gosto dela e se fosse um bocadinho maior também não fazia mal.
Onde converter: podem converter comigo, basta mandar mensagem


Convergências feitas, vou-me embora!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário