Os sabonetes e as colónias estão de volta!

Uma das minhas memórias de infância recai sobre os sabonetes Feno de Portugal e a água de colónia da Johnson's. Assim como o boião azul da Nivea...
Em minha casa, a única imagem feminina que eu tive foi a minha mãe e ela nunca foi vaidosa, então, os únicos produtos que ela usava (e usa ) eram mesmo os já referidos acima. O cheiro daquela colónia é, para mim, inconfundível!


                                                                             a original

                         quem não se lembra da música? "Feno de Portugal, o aroma da natureza...."

Entretanto, e com a chegada dos produtos de limpeza recarregáveis, o hábito de usar sabonete e/ou colónia foi-se perdendo, reaparecendo agora, em pleno século XXI.
Cada vez mais, as pessoas estão a optar por produtos de origem natural e isto tem feito com que os sabonetes e as colónias voltem a ocupar um lugar de destaque.


                                                    Nova linha de colónias da Oriflame

Os minutos que dispensamos aos cuidados de higiene diários são dos poucos momentos que ainda temos para nós próprios e cada vez mais, queremos produtos que se sustentem em valores como a autenticidade, genuinidade e tradição. Queremos uma experiência sensorial e original e estamos fartos de produtos em série.
Um sabonete de qualidade dura mais tempo do que um gel de banho e podemos expô-lo no topo da prateleira ou em qualquer recanto da nossa casa, pois além da sua usual utilidade, é também um bonito e cheiroso objecto de decoração. O mesmo acontece com as colónias e os seus frascos.




Quando vamos comprar um produto cosmético qual é o primeiro sentido despertado? A visão. E a nossa visão procura embalagens bonitas e inebriantes que, no fundo, nos transportem a um pequeno regresso às origens e a quando tudo parecia mais simples.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. No ano passado tive um problema de pele e fui aconselhada a usar sabonetes em detrimento do gel e de facto só uso sabonetes. Geralmente da Ach Brito ou o de coco da marca confiança. Também comprei uma colónia da Roger et Gallet que usava a minha madrinha quando eu era miuda.

    http://singularidadesdeumagatamarela.blogspot.pt/2014/06/os-classicos-da-beleza-feminina.html

    ResponderEliminar