Dar uma nova vida a uma peça encostada...

Quem se lembra das mesas meia lua com pé de galo que, muito provavelmente, viam em casa das vossas avós a servir de santuário? Pois é, havia uma lá em casa encostada e cheia de teias de aranha.
Olhei para ela e pensei : " Tu vais ganhar uma nova vida, minha cara!"
Há muitos sítios em nossa casa que são só de passagem, mas isso não invalida de terem o seu destaque e serem decorados com igual dedicação, sem que para isso tenhamos de torrar o ordenado. Passem tempo na garagem ou nos arrumos, abram a mente e pensem fora da caixa. Quando isso acontece, a nossa criatividade flui e com pouco podemos fazer algo bonito, original e pessoal.



Foi isso que fiz com esta mesa que estava em casa dos meus pais pronta para ir para o lixo: uma cor marcante e um bocadinho de dedicação....





e cá está ela cheia de vida, não acham? Falta agora encontrar a companhia perfeita para ela :)






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Mais uma peça reutilizada com muita imaginação e bom gosto. Bem se quiser ganhar uns trocos extra acho que já encontrou a sua fonte de renidmentos. Gosto imenso de ver peças antigas reaproveitadas de forma orginal.

    ResponderEliminar
  2. Espetacular! Já as mesinhas de cabeceiras ficaram top!!
    Parabéns :)

    ResponderEliminar