Gama Elvive Fibralogy - a minha experiência


Sempre que me acaba um champô, troco-o por outro diferente mesmo que tenha gostado dele. O cabelo habitua-se e depois o champô deixa de fazer o efeito desejado. Faço o mesmo com as máscaras e os condicionadores. O ponto essencial é comprar produtos adequados ao nosso tipo de cabelo, sempre. Felizmente estão sempre a ser lançadas novas linhas de produtos para podermos ir experimentando...
O meu cabelo é normal e fino, então achei por bem dar uma oportunidade à nova gama da Elvive Fribralogy que promete tornar o cabelo mais denso aplicação após aplicação. Comprei o champô e a máscara e lá fui eu cheia de feliz para casa.
À medida que fui usando os produtos, o meu cabelo começou a ficar estranho: colado à cabeça e oleoso na raiz logo ao segundo dia. Quando usei a máscara senti o cabelo áspero nas pontas, o produto não deslizou nos fios como normalmente, parecia que estava a pentear um esfregão de aço, e foi aí que percebi que o mal estava nos novos produtos. Talvez haja algum ingrediente nesta gama que o meu cabelo não tolera, mas o champô põe-me a raiz oleosa e a máscara põe-me as pontas ásperas e secas. Horrível!
O champô foi metade para o lixo e a máscara quase toda, que desperdício :(
Pela minha experiência não aconselho o uso desta gama.
Alguém daqui já usou? Qual a vossa experiência? Contem-me tudo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário