Masque Crème Fraiche de Beauté, Nuxe


Comprei esta máscara há uns meses numa promoção do site clubefashion.com e apaixonei-me.
Uma coisa que dita logo o sucesso ou o fracasso de um produto, comigo é o seu cheiro! O cheiro é de uma importância vital para mim. Quando cheiro esta máscara é como se automaticamente me transporte para um centro de estética, digamos que tem um cheiro profissional :)
Esta máscara é refrescante, hidratante e calmante e óptima para usar no dia seguinte a uma noitada. Aplica-se no rosto e contorno dos olhos e deixa-se actuar durante 10 minutos, massajando depois o excesso ou retirando com um tónico. É recomendada para todos os tipos de pele e o único defeito é vir numa embalagem de 50ml, pois ela é tão fantástica que devia vir em frascos de 500ml.
Adoro a maneira como a pele do meu rosto fica depois de a usar: hidratada, cheirosa e iluminada. Penso que, à medida que vou usando, a minha cara ficou mais lisa e regular, sinto que a máscara puxou-me os pontos negros e sebáceos para fora.
Aqui no estaminé está aprovadíssima e, good news, está novamente em promoção, basta clicarem aqui ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários: