O que levo no saco de praia

                         

O Verão está aí e os tão desejados dias de praia já começaram, finalmente. Há lá estação do ano mais maravilhosa que esta? Claro que não!
Hoje venho abrir para vocês o meu saco de praia. Querem ver o que tem lá dentro? Vamos embora...
No meu saco de praia só entra o essencial ( para mim ), não gosto de andar com a casa às costas, praia é sinónimo de descomplicado.



Depois de me estender na toalha, os protectores solares são obrigatórios. Não uso um diferente para a cara e para o corpo e também não uso com SPF muito alto porque a minha pele já é morena e tolera bem o sol. Aqui, cada caso é um caso e devemos usar o mais indicado para nós, mas proteger a pele é imperativo e não pode falhar. Eu gosto dos da Ambre Solaire; são fáceis de aplicar, cheirosos e a um preço simpático. É suficiente para mim. O protector da embalagem creme deixa a pele com partículas brilhantes, que me dá a sensação que disfarça a celulite ( ilusões ).
A água termal anda comigo o ano inteiro, mas muito mais na praia. A água do mar faz-me arder os olhos e às vezes, quando o mar está muito agreste, nem saio da toalha e a água termal serve sempre para refrescar o corpo.
O cabelo também precisa de protecção e um cabelo comprido ainda mais, as pontas já têm muitos anos e com o sol, o sal, o cloro e a areia, elas ficam muito secas e espetadas.

A partir daqui, tudo o que levo a mais são acessórios....



A carteira para esplanar ao final da tarde, comprar água ou um geladinho.
Uma revista ou um livro para ler na paz.
O MP3 para ouvir uma musiquinha.
O telemóvel, claro ( quase me esquecia dele não fosse ter acabado de tocar ), para tirar selfies aos pés na areia e publicar no facebook.


Os óculos de sol. Ai os óculos de sol que são tão essenciais para mim. Olhos claros, pouca tolerância à luz.
Uma cadeira de praia para o "satélite" rodar livremente....


Em jeito de conclusão digo: Então é isso!
Se quiserem contar-me o que levam no vosso saco, é só descer o rato e escrever nessa janelinha que diz: "enviar um cometário". Boa?
Agora vou para a praia ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário