Onde andei a converter o euro no mês de Junho

O meu mês favorito já passou e não foi grande coisa, o Verão perdeu o comboio e ainda não chegou, o trabalho anda-me a matar aos poucos, férias são uma utopia!
Tive um dia muito feliz que foi o dia do meu aniversário, ter a família e os amigos juntos em casa encheu-me o coração... no dia seguinte volta tudo ao normal.
Isto para dizer o que? Que tive muitos dias de sentimento de deprimência, que tiveram de ser preenchidos com mimos imediatos:

A minha amiga Lily ofereceu-me uma saia amarela e eu achei que ficaria linda com um top azul, então escolhi este. Ainda não usei, o S. Pedro parece não estar muito de acordo.
Onde converter: Lefties

Enquanto procurava o top azul, cruzei-me com este que tem um lindo decote nas costas. Não resisti.
Onde converter: Lefties


Um dia acordei e senti uma necessidade tremenda de comprar maquilhagem nova. Aproveitei o facto de ter dinheiro acumulado no cartão Continente e fui à Well's. No final só trouxe esta máscara de pestanas da essence, tem uma escova gorda como eu gosto. Ainda não usei, continuo em estado de hibernação!
Onde converter: Well's

Tenho uma pele com mais personalidade que eu, reage a tudo e exige muitos cuidados. Este creme continua a ser dos eleitos para a acalmar, é muito hidratante e tem um cheirinho tão bom.
Onde converter: Farmácia

Os meus sábados de manha dão sempre nisto, não há hipótese! Os sapatos azuis, já os andava a namorar desde o inverno e agora vieram por 9.90€. As sandálias verdes ficaram-me na retina desde o dia em que trouxe os sapatos vermelhos com lacinho. Agora as sandálias pretas vieram só porque custaram 5.90€, mas ainda bem que as trouxe porque são bem confortáveis. Conclusão: Leve 3 pague 1! Ora concerteza.
Onde converter: Stara

Do Ebay chegaram estes brincos que até são bonitos, mas são pesados pra caramba.
Onde converter: Ebay


Da Oriflame veio o meu primeiro champô seco e com ele a oferta de um pente. Durante a noite costumo ter dificuldades em dormir porque os meus pés parece que fritam, então mandei vir esta mousse refrescante e com ela a oferta das meias de hidratação. Como fiz anos este mês, o desodorizante foi a minha prenda de aniversário. Detesto desodorizantes roll-on, fazer o que?
Onde converter: Comigo

Como vou ter cerimónias em Julho, comprei estes travessões para o cabelo.
Onde converter: loja dos chineses

Estas pestanas vieram para experimentar.
Onde converter: Primark

Numa tentativa de não ir atrás de mais sapatos, comprei esta placa de alisar da Rowenta. Já usei algumas vezes, sempre alisa mais rápido que a anterior e o facto de poder controlar a temperatura é uma mais valia.
Onde converter: Media Markt

Sim.... andei muito deprimida e o pior é que parece que Julho vai continuar na deprimência!!!

Sigam-me também no facebook aqui



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

7 comentários: