Decoração do Casamento

O mais importante na decoração da casa para receber os convidados do casamento foi tentar criar um ambiente aconchegante e íntimo, mas ao mesmo tempo descontraído, que resultasse numa ligação entre todas as pessoas presentes.
O espaço exterior foi o escolhido para o evento, aproveitando que estava um dia agradável e assim toda a gente podia circular à vontade, principalmente as crianças.
No jardim foram colocadas mesas para quem quisesse comer sentado. No alpendre foi colocado o DJ para animar a festa e à volta da casa foram colocados estrategicamente, alguns sofás e cadeiras para quem quisesse estar apenas a conversar.
Como gosto muito de fotografia, criei um espaço com acessórios no qual chamei de cabine de fotografias; acho que toda a gente adorou, pois foi muito usada ;)
Na sala foram colocadas as sobremesas e na cozinha era onde toda a acção acontecia: comidas quentes, sopa e principalmente, as bebidas. Muita gente passou horas lá dentro! hehehehe











































Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Olá Sandra,

    antes de mais muitos parabéns por este grande passo.
    Adorei a decoração e o conceito do mesmo. Ficou tudo bastante bonito e, sem dúvida, acolhedor.
    Vá passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Maçã e Canela

    ResponderEliminar