Lua de Mel - O Hotel - Royal Adam & Eve


Começo por dizer que foi o melhor hotel onde já estive!
Royal Adam & Eve já recebeu vários prémios, dos quais já não me lembro, mas lembro-me que recebeu o prémio de hotel com melhor design do Fashion TV.
São 10.000 m2 de pura loucura....
A parte de fora do hotel é toda em relva sintética e a parte de dentro é toda em espelhos. As cores principais são o branco e o vermelho. Tem árvores com maçãs vermelhas em todas as entradas, o hotel cheira a maçã e até os produtos de higiene ( gel de banho, sabonete, champô, amaciador ) cheiram a maçã.





Mal chegamos ao hotel somos recebidos pelo nosso anjo, que é uma menina muito bem "apessoada" com umas asas e que nos dá champanhe, enquanto nos explica funcionamento do hotel e nos encaminha para o nosso quarto.







O nosso quarto, com 64m2, tinha uma cama gigantesca, uma banheira de hidromassagem, uma casa de banho com cabine de duche e vapores e mais uma varanda com outra cama gigantesca. Todo espelhado e com um comando para mudarmos a cor do quarto. Não é "petáculo"? Ai, eu achei :)






Do que a minha vista alcançou, tinha 7 restaurantes, um deles com comida a toda a hora. Tinha 5 bares e uma discoteca. Tinha 4 piscinas: uma com escorregas, uma infantil, uma onde era sempre festa e outra que, segundo li, é a maior piscina do mundo e todas com o barzinho e as empregadas de patins a virem-nos matar a sede.








O que mais amei neste hotel foi o Atrium ( um dos bares ).... que lugar lindo!
No Atrium era onde haviam algumas festas e lojas também. Com 22 m de altura e 175 m de comprimento, mais uma vez, o bar mais longo do mundo e cheio de espelhos que à noite se transformava num imenso show de luzes e beleza. Na minha primeira noite lá foi a festa das máscaras: era vê-la de boquinha aberta e olhos também, a processar todas aquelas imagens de mulheres sensuais a dançar por entre o fumo e as luzes, ao som de Amadeus. WOW :)





























Foi aí que me apercebi que estava no lugar certo, pois quando a nossa "anja" nos disse: " Bem vindos ao paraíso", eu pensei: " pois, está bem". Afinal ela estava certa!
Animação foi coisa que não faltou. Todos os dias haviam festas diferentes: durante a tarde eram na piscina regular e à noite ou era no Atrium ou no Showcenter, que é um espaço exterior, situado ao lado das piscinas.


Não é, de todo, um lugar para ir descansar e nem ir com a família, especialmente quem tiver filhos pequenos. Em contrapartida é um lugar jovem e com gente muito bonita.
A praia do hotel tinha um pontão com grandes espreguiçadeiras ( neste hotel é tudo à grande ) e umas escadinhas para ir à água, e claro, tinha um barzinho com os simpáticos empregados a virem-nos trazer champanhe ( ou outra coisa, vai da vontade de cada um ), mas estes não tinham patins, suponho que na areia não devia dar muito jeito, mas corriam pra caraças!






 Na nossa última noite lá, a festa foi no pontão... foi uma despedida em grande estilo.







Até um dia, pois eu vou querer voltar.




 Agora ide, roerem-se de inveja ;)






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Que giro, as fotos falam por si :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que sitio fantástico, demais!

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar