O que usar neste Outono/Inverno?

Tudo o que vos apetecer...
Nesta estação que se avizinha tudo é possível, desde que a feminilidade, a elegância e, principalmente, a auto estima sejam salvaguardadas.
Certamente já sabem, pelo menos por alto, quais são as tendências deste outono/inverno e se calhar até já fizeram a vossa wishlist. Eu não vou ter mãos a medir, pois adoro quase tudo o que aí vem. Já a minha carteira está numa situação ingrata, a pobre não pára de chorar.
Querem saber quais são as minhas escolhas?  É só continuarem a ler....

Capas

Como que saídas de um conto de fadas, comprei a minha no inverno 2012/2013 e só agora é que vieram em força.


Outra variante desta peça são os ponchos.



Pelo

Peça - chave todos os invernos, o pelo regressa e não só em casacos, mas também em camisolas, golas... Pelos longos ou curtos, estampados ou em cores pastel.


Fato Masculino

Fatos largos ou estruturados são do mais sensual que pode haver.




Leopardo

Dispensa apresentações, o padrão leopardo tem sobrevivido estação após estação.



Veludo

Este tecido ultra sofisticado andava esquecido há muitas temporadas, mas saiu da sombra esta estação em longos vestidos.



Retro

Mini vestidos ou mini saias em lamé ou com estampados pop para noites quentes de disco sound.



Saias Pencil

As saias pencil continuam a dar o ar da sua graça, mas agora com rachas na frente. Pessoalmente espero adquirir algumas, estou completamente apaixonada por elas.


Cinto a dar o nó

Os cintos sempre foram importantes na tarefa de estilizar a silhueta feminina. Esta estação vimos o cinto a dar o nó em vários desfiles e adorááááámos.



Agora que já vos instruí, vão tratar dessa elegância. Quem sabe não nos cruzamos num dos provadores? :)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário