Onde andei a converter o euro no mês de Agosto

Olá meus amores, estou de volta mas ainda de férias e perdoem-me se prefiro aproveitar os dias para ir à praia ( mesmo que neve ), passear com o Bóris and so on.... Para a semana já recomeça o trabalho e aos poucos vou-vos contando tudo ;)
Vamos então ver o que há de novo cá em casa?


Ainda nos saldos cruzei-me com este blazer, estilo masculino que eu adoro e tendo em conta o preço, veio comigo sem pestanejar.
Onde converter: Stradivarius




Não sou de usar sombras mas precisava de umas em tons neutros para o meu casamento, então adquiri a paleta Absolute Nude da Catrice que embora seja de uma marca barata, é muito boa. Com a paleta veio também uma sombra dourada em gel da Maybelline e outra dourada da Essence que ficou perfeita por cima da sombra em gel. A base All Matt da Catrice veio por mera curiosidade e não é que gostei imenso? Uma noiva que se preze leva sempre umas belas pestanas postiças, mas como eu detesto as inteiras e vejo-me negra para as aplicar, decidi adquirir umas só para os cantos externos: são naturais, leves e fáceis de aplicar e deram a beleza necessária ao meu olhar. Por cima das pestanas apliquei a mascara Get Big Lashes da Essence e lá fui eu ;)
Onde converter: Lojas Well's, Continente e Perfumes & Companhia



Quem acompanha a página do facebook sabe que fiz uma mudança de cor de cabelo que requereu a intervenção de descolorante, logo o meu cabelo encontra-se um tanto ou quanto seco de momento, o que me fez comprar este condicionador da Syoss para reparar os fios extremamente danificados, esperemos que resulte. Com o condicionador veio também o Purely Pampering creme da Dove, é novo e eu gosto de experimentar coisas novas. Cheira muito bem.
Onde converter: Continente



Uma coisa a que não resisto é a uma banca a dizer "livros a 5€" e dessa banca pesquei estes dois títulos que me parecem ser bastante engraçados.
Onde converter: Continente


Agosto foi um mês ocupadíssimo com os preparativos para o casamento, o casamento e a Lua de mel, portanto não tive grande tempo para compras e ainda bem.
Não se esqueçam de acompanhar o blog no facebook aqui

Beijinhos e até já ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário