Sobrancelha Grossa

Depois de anos a afiná-las. agora a tendência são umas sobrancelhas fartas!


Andei anos a contrariar as minhas sobrancelhas grossas e agora queria-as de volta. Não é que as tenha assassinado, mas acho que ao longo do tempo elas foram-se modificando e certamente não voltarão à sua forma original.
A verdade é uma, as sobrancelhas mudam todo o rosto. Elas têm o poder de nos envelhecer ou de nos fazer parecer 10 anos mais jovens, assim como modificam o nosso olhar. Resumindo, as sobrancelhas espessas chegaram com tudo e prometem ficar.


No meu ponto de vista as sobrancelhas espessas são tudo de bom, mas espessas controladas porque umas sobrancelhas à Frida só lhe fica bem a ela mesmo.


Acho que sempre tive um "problema" com sobrancelhas e, agora que abordo o assunto aqui, apercebo-me da importância que lhes dou e como observo as sobrancelhas das pessoas, tendo até rejeitado um futuro namorado/marido por causa das suas sobrancelhas! Sei que esta frase me fez parecer fútil, mas a verdade é só uma: o que vemos primeiro? É o aspecto físico, a aparência. Umas sobrancelhas à Frida, com personalidade própria é uma coisa assustadora, já para não falar que parece que ocupam o rosto todo e não se vê mais nada. Assim como umas sobrancelhas à Beatriz Costa, além de envelhecerem também nos transportam a uma vida a preto e branco...


Sou totalmente a favor do natural, mas o natural aperfeiçoado claro, aquele das divas dos anos 50: belas sem grandes artifícios, como Elizabeth Taylor.


Eu já estou a deixar crescer mais uns pelitos, confesso :)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. concordo, mas o pior é que as minhas já não crescem, deve ser da idade!

    ResponderEliminar
  2. A monosobrancelha é que me inquieta :)



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. É verdade! E eu gosto, mas por muito que queira não tenho pêlo suficiente para tal!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar