Something old, something new, something borrowed, something blue...

Sou sincera, sempre tive uma certa aversão a casamentos!
Para mim um casamento significa um acto de amor, que encontramos a pessoa com quem queremos partilhar a nossa vida e com quem queremos formar a nossa família, mas a maioria deles é pura e simplesmente um negócio ou um acto de desespero.
Acho um absurdo o dinheiro que se gasta num casamento e um mito quando dizem: " Foi o dia mais feliz da minha vida."
Como pode ser o dia mais feliz das suas vidas quando gastaram balúrdios numa roupa que só vai ser usada uma vez, em flores que murcham em duas horas, em animadores que deixam o computador a rolar o apita o comboio e a piradinha, num bolo que ninguém come e por aí fora? Passar horas a tirar fotos com gente que só viram uma vez na vida e a fazer conversa pelas mesas só porque faz parte do protocolo? Boooooring.
Estamos em crise minha gente, certamente o dinheiro gasto na cerimónia seria melhor empregue noutras coisas, pois quem casa quer casa e elas normalmente "vêm" vazias.


Contra todas as probabilidades, decidimos casar!
Depois de 16 anos de altos e baixos, de uma vida em comum, achámos que era chegada a hora de selar o nosso compromisso. Foi tudo tratado e decidido no espaço de um mês. E não, não estou grávida....
O casamento foi consumado na conservatória e a festa foi feita em casa só para a família e os amigos mais próximos, sem protocolos, sem regras e sem horários. Sem catering também, cada um tratou de si.
Até me esqueci de atirar o ramo.
Só me arrependo de não ter contratado fotógrafo, pois embora tenha pedido a todos os convidados a fazerem a sua reportagem fotográfica, faltaram as fotos de noivos lindas e românticas que só um profissional sabe fazer!
Oh well, o que lá vai, lá vai e o tempo não volta para trás.
Não sei se foi o dia mais feliz da minha vida, mas foi sem dúvida, um dia feliz :)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Parabéns ao casal, que continuem tão abençoados como até aqui. E quem sabe se não lançam uma nova moda: a dos casamentos com poucas pessoas, intimos e com custos regrados. Ainda ontem ouvi que o casamento do Casal Brad-Jolie teve 22 convidados, por isso vocês é que estão muito à frente, o resto é mesmo démodé. :-)

    ResponderEliminar