Água Termal





Com propriedades terapêuticas, a água termal é cada vez mais procurada como método medicinal para tratar as peles sensíveis e intolerantes ( como a minha ), atópicas ou com psoríase.
Não sei como cheguei à água termal, mas desde que a descobri ( há alguns anos ) nunca mais consegui viver sem ela. Seja Verão ou Inverno, ela está comigo para o que der e vier. No Verão uso-a para me refrescar: na praia, na cidade, no trabalho, no carro.... A minha cara às vezes parece que entra em combustão e lá está a minha aguinha prontinha para apaziguar a situação. No Inverno, a minha pele queima com o frio, ficando toda a escamar e mais uma vez a água termal ajuda-a a voltar ao normal. Uso a água termal depois de cada limpeza de pele e às vezes por cima da maquilhagem.

Não tenho comparativos, pois sempre comprei da Avène e estou muito satisfeita com ela.

Em Avène, no sul de França, a água termal rica é captada na nascente e encaminhada para a estação termal, onde é controlada para garantir a preservação das suas propriedades.
A sua qualidade e a qualidade dos produtos Avène é incontestável, pois é recomendada por dermatologistas de todo o mundo para cuidar todo o tipo de problemas cutâneos e as peles mais sensíveis.
Comigo tem resultado e se alguém por aí se reviu na minha descrição, recomendo a paragem numa farmácia mais próxima e carregar consigo para casa uma água termal da Avène.

Agora vão.... com cuidado!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário