Capitão América 2: O soldado de inverno





Toda a gente tem as suas fraquezas e a minha são os super heróis, toda a mulher precisa de super heróis na sua vida:)



Este filme é a continuação do primeiro Capitão América: O Primeiro Vingador. É um filme para durar 136 minutos, nos quais vivenciamos muita acção e ficção sentadinhos no sofá lá de casa.



O elenco tem alguns dos meus actores favoritos, tais como Chris Evans como Steve Rogers ou Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff ou Viúva Negra, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Emily Vancamp (protagonista de Revenge, uma das minhas séries favoritas) como uma agente da S.H.I.E.L.D., Robert Redford como Alexander Pierce ou Sebastian Stan como Bucky Barnes ou Soldado do Inverno, entre muitos outros.,


Esta história passa-se dois anos depois da primeira e o nosso super herói debate-se com a possibilidade de que a sua agência (S.H.I.E.L.D.) esteja a ser dominada pela H.I.D.R.A., uma agência que tem como objectivo semear o caos global numa tentativa de controlar toda a humanidade em troca de segurança.



Mesmo com a ajuda de Natasha e de Sam Wilson, um ex-militar e paraquedista de quem o nosso capitão se tornou amigo, a sua missão complica-se com a aparição de alguém tão forte quanto ele: o Soldado do Inverno.


Mais complicada se torna quando percebe que o Soldado do Inverno é o seu melhor amigo, Bucky Barnes, que julgava estar morto.

E agora? É ver!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário