Em modo| Pink jeans



Doçura ou travessura?
Hoje não vou falar do Halloween, não me apetece. Já foi um festejo que amei, mas agora já nem tanto. O bichinho continua aqui, só que tendo em conta algumas travessuras que foram acontecendo ao longo da minha vida, deixei de dar tanta importância à data. Bruxedo vejo eu todos os dias....
Hoje como é o último dia de Outubro, o Outubro Rosa, visto-me de rosa :)









Estou a usar: t-shirt - Primark; jeans - Primark; sandálias - Stara; óculos - Ebay; brincos - Ebay; pulseiras - Primark e feira local


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de t-shirts! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindas as sandálias!!

    http://theheelslover.blogspot.com

    ResponderEliminar