Image Fashion Store - Inauguração





Desde sábado passado, S.João da Madeira tem mais uma loja de roupas para mulher e homem.


Uma loja pequena e clean, que prima pelo bom gosto e simplicidade.



Esta loja é de um amigo muito querido e posso garantir que foi montada com muita dedicação e amor. A decoração é de inspiração vintage, que pessoalmente me agrada imenso: logo na entrada fui surpreendida por uma máquina de costura antiga, já lá dentro também me agradou uma cómoda com um telefone antigo.



Em toda a loja tem molduras espalhadas com frases referentes a moda, tem também bancos feitos de paletes para a malta descansar, entre outros pormenores que dão toda uma graça diferente ao espaço.




As roupas são giras e com preços convidativos para que toda a gente possa andar bem sem gastar muito.





Eu escolhi esta camisola peluda para andar quentinha no inverno :)

Se andarem por perto não deixem de visitar este espaço, tenho a certeza que irão ser recebidos com rigor e muita simpatia.





Image Fashion Store
Av.da Misericórdia, 93| 3700-192 S.João da Madeira (ao lado do Pinaki)
Tel: 917512271/915227086
Facebook: imagefashionstore
Email: imagefashionstoresjm@gmail.com

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: