O meu vicio capilar




Ando sempre a comprar produtos de cabelo diferentes e sempre que aparece uma novidade no mercado, fico em pulgas para acabar os que tenho para comprar novos.
Sempre gostei da gama Ultra Suave da Garnier, o meu cabelo gosta e consequentemente, eu também :)
Um pouco antes do inicio do Verão foi lançada uma nova gama de produtos, os Tesouros de Mel: champô, amaciador, máscara e sérum de pontas. Esta linha de produtos foi pensada para cuidar de cabelos frágeis e quebradiços, sendo que esta é uma das queixas mais comuns entre as mulheres.
A fórmula conta com três ingredientes provenientes da colmeia: a geleia real, que como o nome indica é dedicada exclusivamente à rainha. É considerada o tesouro da colmeia, tem um elevado conteúdo nutricional e propriedades revitalizantes para reconstruir e reparar o cabelo desde a raiz. O mel, reconhecido como um dos melhores elixires de beleza, um remédio para todos os males, com poderes nutritivos. Por último, a própolis, uma substancia resinosa produzida pelas abelhas que funciona como um "cimento" para proteger a colmeia e, por conseguinte, serve de escudo protector do cabelo.
Trouxe para casa o champô, a máscara e o sérum especial pontas e agora não os consigo largar de maneira nenhuma. Além de tratar do meu cabelo deixando-o nutrido, mas ao mesmo tempo leve, tem um cheiro para lá de maravilhoso e mantém-se ao longo do dia. À noite, antes de me deitar, aplico mais um bocadinho de sérum nas pontas e adormeço com o cabelo no nariz. hahahahha ;)
Se o vosso cabelo corresponder ao que descrevi aqui, não deixem de experimentar esta gama.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário