Onde andei a converter o euro no mês de Setembro

O mês de Setembro passou a voar e não tarda, estamos no final do ano. É assustador apercebermos-nos da rapidez com que o tempo passa, não acham?
Este é também o mês por excelência das novas colecções: as lojas enchem-se de artigos novos e novas tendências e o cheirinho a coisas novas é estonteante...


Aproveitando ainda os restos dos saldos, não consegui resistir mais a estas sandálias lindas que andei a namorar o verão inteiro. Eram filhas únicas na loja e eram o meu número. Se isto não é destino, não sei o que lhe chamar :)
Onde converter: Seaside

Ainda antes de voltar ao trabalho, fui dar o ar da minha graça à Primark: tinha um aniversário e precisava de arranjar uma prendinha. Entretanto trouxe algumas prendinhas para mim porque também mereço. Tanta coisa linda e baratinha..... Vamos conferir?


                                                 

a foto não a valoriza, mas é tão fofa e quentinha

sweat com o meu ano de nascimento

pó de bronze com brilho dourado

sapatos de verniz e clutch branca - olhei para ela e pensei: ai coisa mais linda, mas não serve para nada. Ainda assim, teve de vir comigo. cenas!
Onde converter: Primark


Sou apaixonada por saias pencil e esta parece que foi feita para mim. Em poli pele, assenta que nem uma luva.
Onde converter: Lefties

Básicos são básicos e são peças essenciais, especialmente em dias de criatividade zero. Este body é perfeito, tal como está na modelo.
Onde converter: Pull and Bear


E pronto, Setembro acabou. Mas não desanimem, em Outubro há mais ;)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Como sabes também tenho essa malinha branca da Primark, assim como esses sapatos em nude :). Também os devia ter trazido em preto ;).
    Ah.... adorei a saia da Lefties!

    ResponderEliminar
  2. Mas é mesmo, o tempo passa num abrir e piscar de olhos. Quando der por ela, já estou no dia do meu casamento, aiiiiiiiiiiiii!! :) :)

    Adorei as comprinhas. Os sapatos são lindos e gostei bastante da sweater. Se encontrar com o meu ano de nascimento também quero! :D

    Beijinho e bom resto de semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os primeiros sapatos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar